Look Branco Monocromático

Agora, o look branco não é exclusivo dos doutores. Acha estranho? Ninguém quer ser confundida com o médico, claro. Mas o branco é sinônimo de elegância e é uma cor super chique. O visual monocromático está roubando os palcos, e ainda mais a cor branca, combinada até mesmo com acessórios brancos.

carminha
Carminha já sabia disso

E olha que a Carminha já vestia o branco. E não era simplesmente por gostar do branco, e sim porque ele traz o sofisticado a tona. Primeiro veio a onda da calça branca, agora é o look todo mesmo. É para mergulhar, sem medo! A cor é bem atemporal, ao mesmo tempo dá uma sensação futurística quando combinado com cortes geométricos (que agora é também bastante visto nas passarelas). Não se esqueça que o branco combina com tudo; então você pode apostar em uma bolsa amarelo marca-texto que estava aposentado no seu armário porque não conseguia combinar com nada.

look brancoAgora, como não errar com look branco monocromático?  Obviamente, não compre um vestido branco que embala seu corpo a vácuo da Planet Girls, porque o branco marca sim, e muito! Sempre opte por tecidos mais soltos do que justo. O branco está em tecidos bem grossos como tecidos transparentes, o qual você pode usar um sutiã de renta mais escuro. O legal é misturar as texturas; renda, couro, cetim,  lã etc. porque ele quebra a monotonia total, impedindo que fique sem graça.

O look também emagrece quando você usa calças de cintura alta e linhas mais retas. Gola V também alonga bastante em um look monocromático. Um lembrete: não tenha medo de usar acessórios brancos junto também.

Na Vogue Italia de 2010, Paolo Roversi fez um editorial todo branco! Lindo demais, vale apena dar uma olhadinha: Link Aqui!

Deixe um comentário