CROQUIS DA TURNÊ DA MILEY

Os estilista italiano Roberto Cavalli foi quem assinou os figurinos da nova turnê de Miley, os figurinos são bem sensuais e como ela quer mostrar que não é mas a antiga “Hanna Montana”, os figurinos mostram bastante atitude, assim deixando ela mais mulher.

De uma olhada nos looks que saíram:

Roberto-Cavalli-Creates-Miley-Cyrus-The-Bangerz-World-Tour-Wardrobe

1 look: Eu achei lindo, mas não acho que seja para Miley, vejo uma diva usando esse look não uma menina que tenta ser “maloqueira”, mas achei lindo.

2 look: Tipo assim, a Madona ia amar hahha, nada haver mesmo.

3 look: O meu preferido, e nesse sim consigo ver ela usando, tem mais haver com ela, com a personalidade que ela tem agora, não vai ficar uma coisa forçada e acho que ela vai ficar bem a vontade.

4 look: Bonitinho, não achei super lindo mas também não é feio, não é um dos melhores, mas tem haver com o que ela esta costumada a usar.

5 look: O mais lindo de todos! Pode até não ser meu preferido mas eu achei lindo, esse top brilhoso vem representando alguma pedra, deve ser diamante sei lá,  imagina esse top de perto como deve ser perfeito hahah . Esse top sim é look para show.

6 look: Muito parecido com o segundo, só que não tem textura, acho que ele poderia ter abusado mais, ainda mas sendo a Miley, ela ja causou tanto, porque não abusar agora já que a sua turnê não é mesmo?

Esperam que tenham gostado de algum dos looks, assim que sair fotos da turnê eu posto aqui, porque até agora só vimos desenhos né! Estou louco para ver essas roupas prontas! Bjs 🙂

Deixe uma Resposta

