NAJA: A lingerie que muda vidas

Naja é uma marca sustentável de lingerie. Ela usa tecidos de algodão Pima, do Peru (um dos mais nobres) que é macio e resistente, mantém sua natureza após lavagens e além das qualidades físicas do produto, elas ainda são sustentáveis; a marca mantém um elo com a ONG Golondrinas Foundation, que ensinam mulheres a costurar.

Os designs não são brilhantes e chamativos como os da Victoria’s Secret, mas simples, elegantes e clássicos. É mais para aquela mulher mais básica, que opta pelo conforto. Uma coisa interessante é que todas as calcinhas de algodão vem com uma frase inspiradora, como as fotos abaixo:

NAJA

NAJA3

Ao comprar uma peça na loja, você estará automaticamente comprando uma sacola feita pelas mulheres que são ajudadas pela ONG e uma porcentagem do lucro irá para elas. Além disso, uma mulher é contratada a cada venda feita. Veja abaixo o vídeo promocional que fala sobre o projeto em geral.

A loja é ainda novinha, mas já é exemplo da economia do futuro; a economia sustentável. Suas lingeries não são caras e ajudam muita gente que precisa. Vale apena! Clique para ir ao site aqui.

Beijos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s