Espaço ARTE: Ashley e Mary-Kate Olsen

As gêmeas mais famosas e ricas vieram dar uma visita ao Espaço ARTE do VP. Nessa semana, Ashley Olsen se tornou membro do CFDA (organização que nomeia e premia designers americanos vulgo Council of Fashion Designers of America ou Conselho dos Designers de Moda Americanos: é tipo um Oscar da moda) e por isso resolvemos fazer uma pequena comemoração/homenagem a ela. Se você se perguntou “E a Mary-Kate?” Infelizmente é o que eu me perguntei, mas ninguém deu explicações.

As gêmeas começaram as suas carreiras como atrizes em shows e filmes, o que as tornaram bilionárias. Depois que essa fase passou, optaram pelo mundo da moda, no qual se saíram incrivelmente bem. Elas abriram uma loja chamada The Row com um estilo bem  minimalista e avant-garde. Veja a nossa galeria abaixo:

Voltada para o público feminino moderno profissional, elas usam cores neutras e suaves (independente da temporada) e cortes geométricos. Ela passa elegância de um jeito simples, sem muito esforço. Vale lembrar que todas as peças são feitas nos Estados Unidos mesmo, com o objetivo de incentivar a produção da alta moda no país. Em 2012 a dupla ganhou um prêmio do CDFA de designers do ano.

A loja é nova ainda, foi fundada em 2006 mas já faz um alvoroço no mercado. Além de roupas, a marca The Row também tem uma linha de óculos e bolsas (já é odiada pela PETA por ter lançado uma bolsa de croco).  Eu gosto muito das coleções de primavera, já as de inverno…

E vocês, o que acham?

Beijos

PS: Para o site oficial da loja clique aqui!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s