John Galliano como Guest Vogue Fashion Editor

Não sei quantos de vocês sabem do acontecimento do gênio John Galliano em 2011, em que ele fez comentários racistas e anti-semitas a um casal em um café em Paris. Desde esse pequeno incidente, sua carreira desmoronou; foi demitido da Dior, entrou em uma reabilitação e sumiu do mapa. Porém, parece que o mundo está sorrindo para ele. Finalmente, Galliano volta à cena sendo editor de moda para a Vogue Britânica de Dezembro.

fonte: dailymail.co.uk Obviamente ele chamou sua amiga de longa data Kate Moss, que sempre esteve ao lado dele mesmo após de todos o xingarem e virarem as costas (ao contrário de outras pessoas como Natalie Portman, que ficou indignada com o acontecimento me poupe). Ele comentou que quando Moss pediu para ele criar seu vestido de noiva, o trouxe de volta. Fez com que ele lembrasse de como ele ama o que faz.

Estou doida para ver as fotos! A revista lança dia 4 de Novembro então fiquem de olho. Galliano é realmente genial, meu estilista favorito desde muito cedo. O VP já até fez um post sobre ele e suas criações no Espaço ARTE com suas melhores criações durante os anos na Dior. Vale apena conferir (Clique Aqui).

Bem vindo de volta John! O mundo da moda sentiu sua falta.

Beijos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s