LADY GAGA “MULHER DO ANO”?

Lady Gaga foi quem ganhou o  título de “Mulher do Ano” da revista “Glamour”, que divulgou o vídeo dos bastidores e de sua pequena entrevista. Ela disse que se sentiu muito honrada por ser eleita “Mulher do Ano” da revista, e conversou um pouco sobre beleza e seus fãs.

“Nunca me senti bonita sendo eu mesma, sempre tive batons, perucas e roupas como uma forma de achar essa beleza, e acho que isso é bom”, disse a cantora. “Me sinto abençoada agora por ter mudado e passado por muitas coisas, pois me sinto confortável com quem sou”.

1-reproducao43100351w570
Aqui esta o vídeo da entrevista e dos bastidores:

 

Não vou nem falar nada sobre essa escolha da “Glamour” pois para mim tem outras mulheres que poderiam estar nesse posto hoje. Mas espero que gostem desse post, e fãs da Lady Gaga é só a minha opinião bjs 😉

Deixe uma Resposta

