#DIESELREBOOT Nova Campanha da Diesel Rompendo Padrões

A nova diretora criativa Nicola Formichetti chegou abalando a marca trazendo uma campanha nada convencional. O diferente faz parte da vida de Nicola, que já trabalhou na Mugler e também com Lady Gaga (aqueles trajes estranhos tem o dedo da Formichetti). Lembra também do Rick Genest, o Zombie Boy? O modelo todo tatuado da Mugler foi achado por ela via Facebook e acabou trazendo todos os holofotes para a marca.

Te deixei curioso? Bom, a campanha estrela várias pessoas, nem todas modelos, a maioria pessoas comuns. Temos desde modelo, andrógena, estudante, fotógrafo… enfim, uma variedade que reflete a comunidade como ela é e não apenas modelos convencionais com corpo padrão magro-anoréxico-quase-anêmico.

diesel reboot diesel reboot2

É uma campanha bem inspiradora! Interessante como a Diesel optou pelas redes sociais para divulgar a campanha, como o Tumblr. Entre no Diesel Tumblr Aqui que você verá fotos de pessoas que interagiram com a diesel mandando fotos de diversos locais. Eles lançam perguntas para que os consumidores, leitores (qualquer um que segue o tumblr etc) respondam mandando imagens. Além disso é possível ver fotos da campanha #DIESELREBOOT.

Nicola Formichetti tem uma visão única que tem como objetivo chocar e chamar a atenção, ótimo para revitalizar uma marca que estava meio caidinha. Vamos ver como irá repercutir na mídia (tenho certeza que irá trazer os holofotes para a marca!)

O que acharam?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s