Entre Enxovais e Coroas: Moda de Bebe

Estamos celebrando com esse post o nascimento do bebê mais popular do mundo! O mundo inteiro parou para saber que o filho de Kate e William, depois de 11h de parto, finalmente nasceu, e é o terceiro na sucessão do trono! Poderoso mesmo tendo apenas algumas horas de vida hein?! Pensando nisso, obviamente tive a ideia de fazer um post sobre o enxoval do seu bebê, que provavelmente não é o príncipe de Cambridge, mas com certeza é o príncipe, se não o rei, da casa.

Quando pensamos em enxoval, pensamos em macacões, camisetas combinando com os pais, fantasias de super heróis enfim, deixamos nossa imaginação rolar! Porém, peças para bebê dura pouco já que o recém-nascido cresce rápido, então nem vale apena comprar um closet inteiro com roupas lindas que ele/a nem irá utilizar. Por isso, neste post vou apontar as roupinhas mais importantes que o seu filho vai precisar e, além disso, com muito estilo!

BEBE

Os macacões são peças essenciais quando o bebe acaba de chegar do forno! Feitas de algodão para dias mais quentes e plush para dias mais frios, são super fáceis de colocar e bonitinhas. Você pode adicionar uma saia por cima do macacão de manga curta e malha de algodão para dar um toque final, mas nem é preciso se tiver bem calor. É importante dar a atenção para os fechos nos pés (impede de ficar subindo e deixar a perna de fora) e também se é feita de botão ou zíper, sendo o zíper muito mais prático, mas nem sempre o mais confortável.

BEBE2

Shortes e tapa-fraldas são ótimos no verão para dar um look super estiloso! O tapafraldas dá para colocar em baixo dos vestidinhos e já as bermudinhas dão aquele estilo a mais deixando o bebe bem fresquinho! Por cima do macacão de manga curta fica ótimo, com uma polo então…

BEBE3

Prestem a atenção no vestido de poá, ele tem elásticos na perna e isso facilita na hora de pegar o bebê, pois não vai subir, mostrando o indesejável (ou seja, a fralda), mas também não deve ser costurado e sim abotoado para haver uma abertura para a troca de fraldas. Um cardigan também é ótimo para se obter no armário para dias que tem todas as 4 estações, de manhã frio, de tarde calor, de noite friozinho.

BEBE4

Quando vier o inverno, tenha em mãos casacos assim, para não deixa-los com frio em qualquer momento. Essas peças normalmente são mais caras e já que o bebê cresce rápido, não compre muitos. As jaquetas e sobretudos já são para uma idade maior, ou seja, provavelmente seu bebê não estará usando macacões, por isso é bom colocar um culote ou até calças moletom. O bom dessas peças é que é só colocar por cima de todas as peças e prontinho!

Os sites das lojas que eu procurei essas peças eu vou postar aqui, mas lembre-se que é bom ir à loja física e provar tudo direitinho, ver quanto tempo será possível usar as roupas. Além disso, não descarte a opção de ir aos brechós, como o Second Hand, que fica no morumbi: Second Hand

Hering Web Store

BB Trends

Tip Top

BB Basico

Puc Web Store

Boa sorte nessa nova etapa da vida!

Beijos

Anúncios

2 pensamentos sobre “Entre Enxovais e Coroas: Moda de Bebe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s