Meu primeiro post.

Eu fico imaginando o que eu devo escrever no meu primeiro post. Não tenho planos para o meu blog além de manter ele atualizado durante 2 anos seguidos! Se não me engano esse será meu 3o ou 4o blog, todos os meus antigos blogs foram abandonados ou linchados de seus domínios. Cansada de tudo isso, fiz um pacto comigo mesma em manter atualizado o mesmo blog durante 2 anos.

Enfim, como estava dizendo, não tenho planos do que escrever porque acho que é bem provável que eu mude de assunto ou queira postar de algo totalmente fora do combinado. Dessa vez, vou ser bem menos estratégica e bem mais livre. Acho que meu público alvo seria uma pessoa igual a mim, que prefere textos descontraídos sem uma pauta a seguir.

Nada nesse blog é definido, nem o nome do blog é definitivo e nem o endereço. Queria algo grandioso que fosse interessante e memorável, mas grandes idéias vêm do nada, então quando essa idéia vier eu troco. Também, sou insegura demais pra perguntar para os meus leitores por  sugestões já que nem sei se tenho leitores. Ah, minha situação é bem difícil…

Agora é um bom momento para fechar esse post, vou ficar ainda na espera das idéias! Alias, não posso esquecer também de pensar em algum jeito interessante de fechamento de posts, um tipo diferente de “beijos” ou um simples “tchau”, mas por enquanto, vai ficar mesmo no beijos e no tchau!

Beijos 🙂

 

 

Deixe uma Resposta

